10 & Faicha venceu o Sport Boy Junior por 4x2 na grande final e sagrou-se campeão do IV Campeonato de Futsal de Jacaré.

Organizado pelos desportistas Aracaci Ramos da Silva e Ze Carlos, a grande final do IV Campeonato de Futsal de Jacaré foi realizada na noite do último dia 30 de abril na quadra esportiva da SOAJE em Jacaré, Cabedelo que ficou lotada.
Vinte e quatro clubes iniciaram a competição e a partida final foi disputada entre as equipes do Sport Boy Júnior (bairro de Jacaré) e 10 & faicha (Mandacarú).

O visitante surpreendeu a equipe do bairro e sua torcida em uma partida disputadíssima. O Sport Boy Júnior (equipe do bairro Jacaré) não conseguiu sustentar o placar de 2x0 construído no primeiro tempo e terminou vencido pelo time de Mandacarú que, de virada, construiu o placar de 4x2 e sagrou-se campeão da competição.
Em sua quarta edição, o campeonato de futsal de Jacaré contou este ano com a participação de vinte e quatro equipes e o patrocínio do Grupo Quintans que, além dos troféus, garantiu bolas de futsal para as 24 equipes participantes, divulgação e visibilidade a competição.
Os organizadores receberam também o apoio da prefeitura de Cabedelo, da Associação de Moradores local, dos vereadores Belmiro e Júnior Datele, de comerciantes do bairro e do site www.cabedelonarede.com.br e dos jornalistas: Lima Souto e Aguinaldo Silva.
Visando reconhecer aqueles que, de alguma forma, colaboram com os esportes amadores de Cabedelo, a organização do campeonato decidiu homenagear o empresário e desportista Engenheiro Quintans, os jornalistas: Lima Souto e Aguinaldo Silva e o vereador Belmiro. Ambos nominaram as taças que foram entregues ao campeão e o vice, artilheiro e goleiro menos vazado.
O campeão 10 & Faicha recebeu a Taça Desportista Engenheiro Quintans e R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em dinheiro. O segundo colocado Sport Boy Jr recebeu a Taça Jornalista Lima Souto e R$ 1.000,00 (mil reais). O artilheiro da competição foi o ala Renan, da equipe Sport Boys Júnior, com 14 gols que recebeu a Taça Jornalista Aguinaldo Silva. O melhor goleiro foi Charles, do 10 & faicha que ficou com a Taça Vereador Belmiro.
Autoridades, a exemplo do prefeito Leto Viana e seu secretário de esporte, Mercinho. Os vereadores Júnior Datele, Marcio Bezerra e Belmiro, assim como o apresentador do Programa Jogo Aberto Paraíba, Jornalista Lima Souto, estiveram presentes prestigiando o evento.
“Sempre colaboramos com os esportes amadores de Cabedelo. Patrocinamos varias competições da Liga Cabedelense de Desportos na gestão do saudoso Gororoba e temos a pretensão de continuar estimulando os desportos em nossa cidade, pois acreditamos no potencial esportivo de nossa cidade”, frisou o diretor do Grupo Quintans.
"O jovem precisa de esporte e a nossa intenção é fomentar a prática nos bairros. E é importante também nos dedicarmos para melhorar a infraestrutura nas quadras de esportes e assim qualificar a nossa prestação de serviços nessa área”, destacou Leto.
CLIQUE AQUI e veja as fotos da final

Texto/Fotos/reportagem: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger