Turismo - Bergson Marques (PTC) propõe transformar a Praia de Miramar em área de contemplação e lazer

Reunidos com os membros do Movimento de Reconstrução de Cabedelo – MRC, o ex-vice-prefeito de Cabedelo Bergson Marques (PTC), propõe transformar a área localizada na Praia de Miramar em cabedelo, em local de contemplação do Farol da Barra e de lazer para o turista.
Para Bergson, a exemplo do turismo a Praia de Miramar está abandonada pela gestão municipal e não existe uma preocupação dos gestores com a venda das potencialidades turísticas da cidade.
“Esta área poderia ser transformada em espaço de contemplação do Farol da Pedra Seca, um dos cinco em funcionamento dentro d’água no mundo, em um projeto discutido com as entidades de proteção ambiental (GRPU, IBAMA, SUDEMA...), representantes dos pescadores artesanais, bares e barraqueiros, visando integrá-los em uma proposta voltada para a melhoria desse espaço aqui na orla de Miramar” disse Bergson.
Advogado, além de vice-prefeito na gestão de Dr. Junior, Bergson respondeu pela Procuradoria do município. Ele é ousado na proposta que defende para a Praia de Miramar em Cabedelo. “Isso que estamos vendo aqui é o retrato do descaso para com o turismo, nossa orla e a geração de rendas dos cabedelenses” Aponta Bergson que deve disputar a prefeitura da cidade portuária pelo PTC nas eleições municipais de 2016.
CLIQUEAQUI e ouça a entrevista exclusiva de Bargson Marques ao jornalista Aguinaldo Silva.
Texto, Foto e Reportagem: Aguinaldo Silva    
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger