Padre Norberto propõe vigília e greve de fome contra projeto do DNIT de alargamento da BR230 no centro de Cabedelo

O padre disse está informado que a TECOP corrompe oficiais de justiça para atrasar processo de remoção do Petcoke
Há 15 anos atuando como líder religioso em Cabedelo, o Padre Norberto, pároco da Paróquia São Judas Tadeu em Camboinha, participou da reunião dos moradores com o advogado.
Ele criticou a postura das autoridades locais, disse que o povo está parado e conclamou os moradores e a sociedade para uma vigília permanente, 24hs por dia em praça pública e em greve de fome, para protestarem contra o projeto do DNIT.
Indignado, o Padre disse está informado que a empresa operadora do pó preto em Cabedelo está corrompendo oficiais de justiça para postergar o processo da ACICA pela retirada daquele produto do solo cabedelense. “Ridículo”! Enfatizou o pároco.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo com as propostas e afirmativas do Padre Norberto.
Texto e Imagem: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger