Servidores da saúde e educação de Cabedelo decidem pela manutenção da greve e promete manifestação para esta sexta-feira (20/03)

Os servidores da prefeitura de Cabedelo, precisamente os profissionais da saúde e da educação em greve no município, fizeram assembléia nesta quinta-feita, descidem pela manutenção da mesma e mobilizam a categoria para uma manifestação nesta sexta-feira 20/03.
Segundo a diretoria do sindicato, a concentração acontece as 14:00 horas, em frente a secretaria municipal da educação.
Os servidores em greve reivindicam a efetivação dos PCCRs e a equiparação com o piso nacional na conformidade da lei aprovada, retroativo a 1º de janeiro. Eles prometem fazer arrastão para pressionar o prefeito a atender o que determina a Lei.
Por sua vez, a prefeitura informa não dispor de condições para atender a categoria no momento, culpa os cortes feitos no repasse do governo federal e propõe reajuste escalonado, o que não foi aceito pelos servidores em greve.
Texto: Aguinaldo Silva

Foto: internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger