O DPL da última sexta (27) traz os indicados para duas Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa

O Diário da edição de 26 de fevereiro circula nesta sexta-feira (27) com as definições dos deputados para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e Comissão Permanente de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária.
De acordo com o presidente Adriano Galdino, os membros titulares  estão sendo convocados para reuniões de instalação e escolha dos respectivos presidentes e vice-presidentes.
Para o 1º biênio da 18ª Legislatura, as indicações das lideranças dos blocos parlamentares formaram a seguinte composição para a CCJ: Titulares – Estela Bezerra, Branco Mendes, Jeová Campos, Gervásio Maia, Manuel Ludgério, Camila Toscano e Janduhy Carneiro. Suplentes – Ricardo Barbosa, Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Trócolli Júnior, Tião Gomes, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima.
A composição da Comissão Permanente de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária é a seguinte: Titulares – Edmilson Soares, Buba Germano, João Bosco Carneiro, Gervásio Maia, Frei Anastácio, Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima. Suplentes –  Genival Matias, Anísio Maia, Doda de Tião, Raniery Paulino, Hervázio Bezerra, Janduhy Carneiro e Jutay Meneses.
As reuniões para definição da presidência de cada comissão acontecerão já na próxima segunda-feira, 2 de março, no plenário “Deputado José Mariz”. A Comissão de CCJ reúne-se às 15 horas e a de Orçamento às 15h30.
Edição de texto: Aguinaldo Silva

Fonte: Assessoria da ALPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger