Filho de Cícero Lucena e dono do Lovina assume secretaria de esportes de Cabedelo e nega indicação do pai senador

Após informação divulgada na internet de que o empresário Mercinho Lucena foi confirmado e deve assumir Secretaria de Esportes na Gestão Leto Viana, em Cabedelo. O empresário afirmou possuir forte vínculo com a cidade, mas negou interferência do seu pai, o ex-senador Cícero Lucena, para nomeação.
“Fiquei surpreso de como vocês descobriram a notícia. Quero dizer que nunca houve interferência do meu pai para que eu fosse secretário em Cabedelo. Quando meu pai deixou a vida política foi de maneira definitiva e isso foi muito bom para a família. Essa nomeação aconteceu em caráter individual e não articulação política do meu pai”, disse.
Segundo Mercinho, o ex-senador Cícero Lucena chegou a recomendar que ele não assumisse o cargo. O empresário já esteve na Prefeitura Municipal de Cabedelo e garantiu desenvolver projetos para potencializar o esporte na cidade. “Temos vários esportes importantes como o kitesurf, o surf e o próprio ciclismo. Temos inúmeros adeptos na cidade”, concluiu o secretário.

Texto: Henrique Lima

Fonte: PB Agora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger