Em Cabedelo a Rede de ONGs designa comissão para acompanhar processo sobre agressão do prefeito ao vereador Jose Eudes

A Rede de ONGs SOS Cabedelo designou ontem uma comissão composta pelo Professor, Jaêmio Carneiro, a Bacharel em Direito, Claudia Rute Braga, e a militante de Direitos Humanos, pertencente a Rede SOS Mulher, a professora Nível Maria para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos relacionados ao o fato mais estarrecedor deste ano, a agressão do prefeito Leto Viana ao vereador José Eudes, que segundo alguns meios de Comunicação teria apenas cumprido sua prerrogativa constitucional, ou seja, fiscalizar, denunciar e propor ações que permitam a melhoria do Município de Cabedelo.
A comissão participou da coletiva a imprensa do Estado concedida pelo vereador José Eudes no Cabedelo Clube para explicar a agressão sofrida e entregar aos meios de comunicação cópia do áudio que prova a agressão física e moral.
Fonte: Reproduzido da Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade

Foto: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger