Após audiência no MP Sindicato e Prefeitura de Cabedelo chegam a um acordo e servidores da educação e saúde encerram a greve

Após uma audiência realizada na sede do Ministério Publico na tarde desta segunda-feira (23/03), foi firmado um acordo e assinado um termo de audiência, entre a prefeitura de Cabedelo e o SINDCAB, representante das categorias em greve, para o encerramento do movimento e a volta ao trabalho, dos servidores da educação e saúde do município.
Na manha desta terça-feira (24), reunidos no Cabedelo Clube, as duas categorias foram informadas dos termos do acordo firmado no MP e decidiram pala paralisação do movimento grevista.
Os servidores da educação e saúde de Cabedelo, em greve desde o último dia 06 do corrente mês, voltam as suas atividades normais nesta quarta-feira (24/03) e aguardam o cumprimento do acordo firmado pelo sindicato da categoria e a prefeitura, no Ministério Publico.
Os servidores reivindicavam entre outras coisas, a efetivação dos PCCRs e a equiparação com o piso nacional na conformidade da lei aprovada e retroativo a 1º de janeiro.
Clique aqui e ouça a entrevista de Sandro do SINDICAB ao reporte Aguinaldo Silva para o Cabedelo na Rede.
Texto: Aguinaldo Silva

Fotos: Arquivo dos servidores. 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger