Os 15 anos de Jamilly Vivian da Costa Cavalcanti

A jovem Jamilly Vivian da Costa Cavalcanti, filha do casal Jailton Cavalcanti dos Santos e Vanuza G Costa, recebeu no último sábado 06 de dezembro de 2014, na Luck Fest Recepções em Jacaré, seus familiares e amigos, para a cerimônia e a comemoração alusivas aos seus 15 anos.
Na oportunidade a jovem Jamilly recebeu além de seus amigos e familiares, uma belíssima festa de debutação, realizada pelos seus pais, que não mediram esforços para expressar as qualidades de sua filha, que sai da fantasia infanto-juvenil, para a adolescência, assim como, sua admiração e o carinho que os mesmos têm pela debutante.
Jamilly estava belíssima e recebeu vários presentes e o aconchego de seus pais, namorado, familiares e amigos mais próximos, que lhe renderam homenagens e entraram no clima da cerimonia preparada para o momento pela esposa do pastor Valentim, Irmã Nery, com ornamentação temática alusiva a cinderela.
Depois da Valsa, onde a mesma dançou com todos os presentes, a debutante se refrescou nas aguas da piscina, conforme você pode ver nas fotos feitas no local por Aguinaldo Silva que lá esteve cobrindo o evento para o Cabedelo na Rede. CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento. 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger