Governador Ricardo Coutinho nomeia Aguinaldo Silva para cargo em comissão no Estado

O Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (04/12) no Estado, traz a nomeação do Radialista, blogueiro e ativista cultural, Aguinaldo Silva para cargo em comissão no Governo do Estado.
Aguinaldo é velho aliado do governador, foi assessor do então deputado RC na Assembleia Legislativa do Estado e na prefeitura de João Pessoa.  Em 2004, foi candidato a vice-prefeito na chapa do PSB em Cabedelo. Atualmente, exerce a função de editor chefe do site Cabedelo na Rede, onde escreve e repercute as noticias da cidade portuária paraibana.
Aguinaldo foi nomeado para o cargo de Agente de Projetos Governamentais I, na Secretaria de Desenvolvimento Humano.
“Quero contribuir com aquilo que posso para que o segundo governo de Ricardo seja mais produtivo do que o primeiro, pois a Paraíba precisa aproveitar esse momento de sua história, pois já mais viu um governante tão trabalhador e compromissado com seu desenvolvimento. Conheço também o compromisso da professora Cida Ramos e quero contribuis com seu legado para o Estado.” Disse.
O Radialista e Blogueiro cabedelense toma posse nesta segunda feira no Centro Administrativo.
Da Redação
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger