Começou nesta sexta-feira o IV Campeonato de Futsal de Jacaré e o Morro de Baixo venceu o Oliveira na partida de abertura por 5x1

A abertura foi realizada nesta sexta feira (28/11) e contou com a presenta do prefeito Leto Viana, do vereador Belmiro e dos patrocinadores Lumar, Tartaruga Burger e Grupo Quintans
Aconteceu na última sexta feira 28/11, na quadra de esportes da SOAJE no Jacaré em Cabedelo, a cerimonia de abertura do IV Campeonato de Futsal do Jacaré.
A quadra estava lotada para o jogo de apresentação que foi realizado pelas equipes femininas da ABV e do Jacaré Esporte Clube, a equipe visitante venceu pelo placar de 5x1.
Na oportunidade todas as delegações foram apresentadas ao publico presente e uma partida válida pela competição foi realizada. A equipe do Morro de Baixo venceu o Oliveira pelo placar de 5x1.
O evento de abertura do campeonato de futsal de Jacaré contou com a participação do prefeito Leto Viana e sua equipe da secretaria de comunicação Institucional e o vereador Belmiro Mamede. Em sua fala, o prefeito anunciou o apoio da prefeitura à competição e fez a leitura simbólica do apoio institucional.
Presente ainda o Radialista Aguinaldo Silva representante do Grupo Quintans patrocinador da competição, assim como os representantes da Lumar e a tartaruga Burger parceiros no apoio da competição.
São vinte e quatro equipes divididas em quatro chaves com seis, onde se classificam as quatro melhores de cada grupo, dezesseis estarão nas oitavas de finais e apenas oito chegarão as quartas de finais, as quatro melhores chegarão a semifinal e apenas duas serão premiadas na competição.
Após o dia 19 de dezembro será feito um recesso na competição e o retorno está previsto para após s festejos de final de ano. Segundo o organizador a previsão é que a mesma se estenda até março ou abril de 2015.
A arbitragem será feita por árbitros profissionais da Associação Paraibana de Arbitragem de Futebol de Salão - APAFS. Nesta primeira partida os árbitros responsáveis foram: Araújo, Douglas e Atenazo.
Durante a competição será feita uma justa homenagem ao empresário Sebastião Quintans, como sendo o empresário amigo do esporte cabedelense. Bem como a memória do ex-presidente da liga Rosinaldo Elias o Gororoba falecido em 2013 e ainda do arbitro Raimundo Nonato falecido este ano.
A competição continua com jogos todas as terças, quintas e sexta-feira com duas partidas por noite e todos os jogos acontecerão na quadra da SOAJE. Uma equipe da secretaria de saúde será designada para dar apoio aos atletas no local da competição. A segurança será feita por uma equipe da Guarda Civil cabedelense que conta com o apoio de uma viatura da PM, designada pelo comandante da 6ª Cia de PM de Cabedelo.
CLIQUE AQUI e veja todas as fotos da cerimonia de abertura feitas pelo Radialista Aguinaldo Silva.
CLIQUE AQUI e acesse a tabela da competição.
Texto e Fotos: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger