Bia Fernandes, Felipe e Natielly e Manú Angel foram os melhores colocados do 5º Canta Cabedelo Show de Calouros.

Realizado na noite desta segunda feira (01/12), no Teatro Santa Catarina, o V CANTA CABEDELO SHOW DE CALOUROS, contou com doze participantes que defenderam suas canções, demonstraram seus talentos e encantaram os jurados e o público presente que lotou o teatro Santa Catarina em plena segunda feira para prestigiar o evento.
A jovem Bia Fernandes sagrou-se campeã com 207 pontos, ela defendeu a música Além do Arco Iris de Luiza Posse e ganhou um teclado.
A dupla Felipe e Natielly defenderam a música Aleluia e faturaram o segundo lugar, levando para casa uma Guitarra. Os jovens evangélicos do Renascer, ainda ganharam um violão da cantora Juliana Almeida, integrante da mesa de jurados.
O terceiro lugar ficou com a jovem Manu Angel que defendeu a musica I Will Always Love You de Whithey Houston e foi premiada com um violão.
Participaram ainda do evento: Maria Alice cantando Momentos Assim; Erenilson Ferrais cantando João de Barro; Pamela Alves cantou Como eu Quero de Kid Abelha; A garotinha Estrela Nascimento, defendeu a música Maus Bocados; Jordam de Lucas defendeu Cossario; Erick França cantou Spuchless de Lady Gaga; José Carlos defendeu a canção evangélica Sublime; Beatriz Souza cantou Jeito de Mato e finalmente, Beatriz Ambrósio apresentou-se cantando João de Barro.
Em sua 5ª edição, o Canta Cabedelo Show de Calouros, além de incentivar os artistas locais, identifica e projeta os novos talentos musicais da cidade portuária paraibana. Idealizado pela ativista cultural Monica Costa em 2009, o festival cresce a cada ano em participação e apoios, se firmando como mais um instrumento de valorização das artes e de identificação e difusão dos talentos musicais de Cabedelense.
Fizeram parte da mesa de jurados representando o Jure técnico: O cantor Marcos Alcântara (Marquinhos da Banda Magia); O Músico, Cantor e ator, Magno Carvalho; A professora de canto Fátima Francy e a cantora e compositora Juliana Almeida. Representando o jure artístico estava: O Radialista Aguinaldo Silva; O cantor Paulo Victor e o ator e dançarino Daniel Muniz.
A Banda D’Baile acompanhou os calouros. O artista transformista Zé Luiz, caracterizado de Wanessa Pop, fez a abertura do evento. Já o encerramento foi feito pela campeã, acompanhada das cantoras Juliana Almeida e Fátima Francy.
Este ano, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Cabedelo, através das Secretarias de Comunicação Institucional e de Cultura. Contou ainda com a cobertura jornalística do Cabedelo na Rede e do Blog Renascer em Notícia. Assim como, os apoios dos vereadores: Pereira, José Eudes e Júnior Datelle. Os cabedelenses Marcos Patrício, Irom Oliveira, Saú, Hildo  e Cristian Oliveira. Além do patrocínio do Grupo Quintans.
CLIQUE AQUI e veja todas as fotos feitas no evento. E AQUI para acessar o vídeo com as apresentações das campeãs.

Texto e Fotos: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger