Petistas já trabalham o nome de Lucélio Cartaxo para concorrer à Prefeitura de Cabedelo em 2016

Nem bem terminou a eleição para governador e as especulações políticas sobre o pleito municipal de 2016, já começaram na Paraíba. Desta vez, as informações são sobre um possível interesse pela postulação de Lucélio Cartaxo (PT), ex-candidato a senador, em concorrer a Prefeitura do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Os petistas afirmam que o interesse teria partido de integrantes de associações de pescadores e de portuários de Cabedelo. Segundo informações de bastidores, eles estariam articulando um movimento para convencer o petista, irmão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), para lançar a sua pré-candidatura.
Lucélio tem ligação com alguns segmentos sociais de Cabedelo. Esses laços foram construídos à época em que ele ocupou a superintendência da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), quando ampliou a quantidade de trens em favor da população local.
Lucélio Cartaxo revelou que no tempo certo deve analisar a convocação dos amigos e petistas de Cabedelo. “Isso se deve a campanha pró-ativa que fizemos para o Senado, que conquistou adeptos e corações por todo estado e também em Cabedelo”, comentou.
Outra cotada para disputar a prefeitura de Cabedelo é a recém eleita deputada socialista Estela Bezerra (PSB). A socialista não confirma a informação, mas, também, não descarta. Estela poderá ser a vice de Luciano Cartaxo nas eleições de 2016 na capital, se seu nome não emplacar na chapa majoritária do PT pessoense, poderá vir disputar a prefeitura cabedelense nas eleições de 2016, já que foi muito bem votada para deputada na cidade portuária paraibana.
Edição de texto: Aguinaldo Silva
Fonte: Portal Cariri de Cá (www.carirideca.com.br)

Foto: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger