Com o patrocínio do Grupo Quintans e o apoio da prefeitura de Cabedelo, começa hoje o IV Campeonato de Futsal do Jacaré.

Começa nesta sexta-feira (28/11) as 19:00as na quadra de esportes da SOAJE, o IV Campeonato de Futebol de Salão do Jacaré. A competição contará com a participação de 24 equipes que disputarão uma premiação em dinheiro e troféus para o primeiro e o segundo lugar. Melhor goleiro e o artilheiro da competição, também serão premiados.
Na primeira fase, as 24 equipes jogarão entre si, todos contra todos.  Já nas oitavas de finais o sistema será o mata-mata em confrontos diretos e o ganhador passa para as quartas de finais. Em seguida, a semi-final e a final que ainda não tem data para acontecer.
Na oportunidade estarão sendo homenageadas algumas personalidades que atuam ou contribuem com os esportes de Cabedelo, entre eles, o empresário amigo do esporte Sebastião Quintans e o ex-presidente da Liga Cabedelense, Rosinaldo Elias o Gororoba.
A organização do evento é dos desportistas comunitários, Aracaci e Zé Carlos, que contam com a participação de 24 clubes, divididos em 04 chaves e que se confrontarão em 75 partidas, nas noites de terças, quintas e sextas.
Este ano a competição conta novamente com a parceria da Associação de Moradores local (SOAJE), o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo, da Luna Mar, Tartaruga Burger e o patrocínio do Grupo Quintans.
O site Cabedelo na Rede e o Blog Renascer em Notícia farão a cobertura dos jogos e um resumo semanal de tudo o que aconteça na competição e irá transmitir ao vivo pela internet, o jogo da final e a cerimonia de premiação.

Texto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger