Acontecerá no próximo dia 01/12, às 20hs, no Teatro Santa Catarina, o V CANTA CABEDELO SHOW DE CALOUROS.

Quinze artistas estão inscritos e defenderão suas canções para um jure formado por técnicos e representantes da classe artística de Cabedelo e da grande João Pessoa. Os três melhores colocados disputarão um violão no terceiro lugar, uma guitarra no segundo e um teclado para o primeiro.
Em sua 5ª edição, o Canta Cabedelo além de incentivar os artistas locais, identifica e projeta os novos talentos musicais da cidade portuária paraibana. Idealizado pela ativista cultural Monica Costa em 2009, o festival cresce a cada ano em participação e apoios, se firmando como mais um instrumento de valorização das artes e de identificação e difusão dos talentos musicais de Cabedelo.
Este ano, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Comunicação Institucional. A cobertura jornalística da TV Cabo Branco e o patrocínio do Grupo Quintans.
O V CANTA CABEDELO SHOW DE CALOUROS acontecerá no dia 01/12, às 20hs, no Teatro Santa Catarina. Os ingressos já estão a venda ao preço de R$ 5,00 (cinco Reais). Maiores informações com Monica Costa pelo celular 83 8768-3794.
Clique AQUI e veja as fotos do evento realizado em 2013.
E CLICANDO AQUI VOCE ACESSA O AUDIO DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO EM 2014 http://cabedelonarede.com.br/arquivos/podcast/3.mp3

Texto e Fotos: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger