Inusitado - Carro desaparece do pátio do Detran e é vendido no município de Cabedelo

Um caso no mínimo misterioso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º) na grande Capital. Um  carro desapareceu do pátio do Departamento  Estadual de Trânsito (Detran) e foi encontrado no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a polícia, o motorista de um Renault teve o carro apreendido por apresentar diversas irregularidades e por causa disso o veículo foi levado para o pátio do Detran.
Depois de regularizar a situação do carro, o dono do veículo foi até o Detran pegar o automóvel, mas ao chegar no local veio a surpresa: o Renault não estava mais lá.
De imediato, ele acionou a Polícia Militar que iniciou as investigações e buscas. O carro foi encontrado no município de Cabedelo e o novo motorista afirmou apenas que comprou o carro de terceiro.
O caso foi levado para a Delegacia para que a polícia descubra o que realmente aconteceu.
Texto: Paulo Cosme\Jota Ferreira

Fonte: Paraiba.com
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger