Dupla assalta escritório de balsa em Cabedelo e leva cerca de R$ 15 mil

Dois homens armados assaltaram na madrugada desta segunda-feira (27) o escritório da empresa Nordeste de Navegação, administradora da Balsa, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O gerente da empresa, Antônio Dias informou que os criminosos roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 15 mil, que havia sido apurado nas travessias da balsa no domingo (26).
Ainda segundo o relato do gerente da empresa, a dupla invadiu o escritório por volta das das 3h. Em seguida, renderam os dois vigilantes, que estavam desarmados, os levaram até a cozinha, onde foram amarrados. "Os criminosos pediam o tempo todo que os vigilantes olhassem para o chão, nunca para o rosto deles. Um deles permaneceu com a arma apontada para os vigilantes, mas o outro ficou encarregado de pegar o dinheiro", disse Antônio Dias.
A Polícia Militar esteve no local mas, de acordo com o gerente, nenhum suspeito foi detido, uma vez que há poucas informações sobre quem possa ter cometido o crime.

Fonte: G1 Paraíba
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger