Agora sim, depois do debate estamos prontos pra votar no domingo!!!

Lindo e esclarecedor o debate da GLOBO na noite de ontem! Todos os trabalhadores assistiram e ficaram esclarecidos! Todos assistiram porque trabalhador neste pais dorme muito tarde e o debate foi muito cedo, com uma importância menor que a novela é bem verdade, mas, a exemplo de muitos assessores de gabinete e brasileiros em dias de copa, ninguém iria trabalhar no dia seguinte (hoje sexta) pós debate.
Assim como, as aparições dos políticos detêm uma incrível audiência entre os trabalhadores, todos ficaram esperando até o final do mesmo!!! E os protagonistas? Lindos, não!? Todos muito elegantes, em trajes de gala!!! Dinâmicos na defesa de suas propostas mais perfeita para o Brasil.

O Levy Fidelix (PRTB) com seu discurso homofóbico. O Pastor Everaldo (PSC) com sua supressão tributária. Luciana Genro (PSOL) com a esquerda puritana e sectária. Eduardo Jorge (PV) com a liberação da maconha. Aécio Neves (PSDB) com a auréola de anjo e o fantasma dos programas que o PT ressuscitou. A Marina Silva (PSB) com a fragilidade de Madre Tereza, o discurso arrastado e a pecha de enganadora. A Dilma (PT) deu um show! Um show de atropelos, inclusive na língua, para explicar o que não tenha explicação! Estava cuspindo bala, parecia até que tinha fumado um, para lembrar os tempos de Aliança Renovadora em que tinham que se anestesiar de alguma forma para evitar pensar no pior!!! Resumindo, nós estamos... isso mesmo... esclarecidos!!! E pós debate (que todos assistiram), muito preparados para escolher o melhor. Eu fico com minha tese e continuo votando nos melhora para o Brasil e minha querida Paraíba. Não vou mais divulgá-los, pois você já está muito bem esclarecido com os debates e as pesquisas. 
Sinceramente, deveriam ser proibidos em nome da democracia!!!
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger