Abatido Cássio concede entrevista coletiva, parabeniza Ricardo, ataca o PMDB, destaca apoio dos ‘Cartaxos’ e diz que será oposição

Durante a coletiva de imprensa em que comentou sobre o resultado do pleito estadual em que foi derrotado, o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), parabenizou publicamente ao governador reeleito e adversário, Ricardo Coutinho (PSB), pela vitória, mas saiu criticando a postura adotada pelo PMDB. Segundo o tucano, o PMDB foi oportunista e nunca fez uma verdadeira oposição.
“Não há como não deixar de dizer que faltando 20 dias para a eleição, o reforço do PMDB na campanha de Ricardo foi imprescindível agora no segundo turno. Isso também ocorreu no primeiro turno com o apoio do PT… O PMDB passou quatro anos fazendo uma oposição dura, contundente com Ricardo; e agora , vem de uma forma oportunista se aliar a quem sempre fez oposição. Cadê a verdadeira oposição. Eles nunca foram a verdadeira oposição”, disparou o senador.
Cássio destacou também o trabalho que o prefeito de João Pessoa, Lucianto Cartaxo (PT) e seu irmão, Lucélio Cartaxo (foi candidato a senador, ficando no segundo lugar), além de outras lideranças políticas como Efraim Morais, Efraim Filho, Damião Feliciano entre outros.
“Nós brigamos com três máquinas. Afora essas máquinas, teve o bom trabalho feito pelo prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão, o candidato a senador, Lucélio, que trabalharam muito. No interior Efraim Morais e Efraim Filho, fizeram o mesmo com a ajuda de Damião Feliciano e Lígia”, ressaltou o senador Cássio Cunha Lima.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu nesta segunda-feira (27) que vai cumprir seu papel de opositor ao governo do socialista Ricardo Coutinho. "Vamos desempenhar o papel que a sociedade nos reservou, que foi de oposição", declarou o tucano, informando que amanhã já retoma suas atribuições no Senado da República, que as questões judicias devem ficar a cargo do setor jurídico e que 'a hora é de agradecer a Deus, pois não há uma folha que cai no chão que não seja pela permissão Dele'.
Fonte: Paraíba já
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger