Maranhão recebe apoio do presidente do PSC, Marcondes Gadelha

Gadelha afirmou que é preciso resgatar o sentido verdadeiro da política e o conjunto de princípios pelos quais nomes como o dele e José Maranhão deram os melhores anos das suas vidas
O ex-governador José Maranhão (PMDB), candidato a senador pela Coligação Renovação de Verdade, recebeu no final da tarde desta quarta (10), o anúncio formal da adesão do ex-senador, candidato a deputado federal e presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha. A reunião contou com as presenças militantes, lideranças e coordenadores de campanha de ambos os candidatos.
Leia mais notícias de Política no Portal Correio
“Marcondes já assumiu os cargos mais relevantes na vida político-administrativa do Estado e eu tive a honra de receber tanto ele, quanto Renato Gadelha, como meus secretários. Portanto, a gente sente que os bons políticos, independente das siglas partidárias, estão captando o sentimento da Paraíba que quer, mais do que nunca, levar ao Senado da República alguém que possa, pela sua vida, pelo seu trabalho e pela sua atuação nos cargos que exerceu, permitir ao eleitor consciente a certeza de que estará bem representado na alta casa do Congresso Nacional”, discursou Maranhão.
Já Gadelha afirmou que é preciso resgatar o sentido verdadeiro da política e o conjunto de princípios pelos quais nomes como o dele e José Maranhão deram os melhores anos das suas vidas. “Maranhão é o melhor exemplo que possuímos para manter esses princípios como basilares para a política na Paraíba. Ele tem experiência comprovada, conhecimento de causa, limpidez de propósitos e uma vida distinta, que são argumentos mais do que suficientes para justificar a nossa opção”, argumentou.
Longa data
Gadelha também recordou a oportunidade que teve ao trabalhar ao lado de José Maranhão, como secretário de Estado, no projeto Várzeas de Sousa, além de coordenar iniciativas em favor da modernização da caprinocultura. “Sufragarei com toda a determinação o nome de Zé Maranhão. Até aqui não fiz proselitismo dessa decisão, mas posso anunciar que lá na minha região, na região de Sousa, todos os que me acompanham e me ouvem, estão formando ao lado de José Maranhão. E eu trago um recado específico do prefeito André Gadelha, que também manda consignar a sua determinação em favor da eleição de Maranhão como senador da Paraíba”, disse.
Fonte: Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger