Liga de Futsal do Poço organiza campeonato e Esporte Boy de Jacaré sagrou-se campeão


Com o apoio do vereador Júnior Datele, foi organizado pela Liga de Futsal do Poço, no último final de semana (dias: 13, 14 e 15 de setembro) na Quadra Esportiva da Praia do Poço, o campeonato de futsal daquela comunidade.
Oito equipes participaram da competição, que além do apoio do jovem Vereador Júnior Datelle contou com organização do jovem desportista local, Sandro Régis, assim como, a participação dos clubes e da juventude do bairro.

Das oito equipes participantes, quatro eram do bairro e as outras quatro convidadas de comunidades vizinhas. A equipe do Esporte Boy da Praia do Jacaré sagrou-se campeã, vencendo na partida final, realizada nesta segunda-feira (15/09), o Boca Júnior do Bairro do Bessa, pelo placar de 3x0.
"A comunidade precisa de mais investimento nos esportes para poder fazer frente a ociosidade de nossa juventude e se contrapor ao que diariamente assistimos passivamente acontecer com nossa juventude. Por isso nosso apoio, principalmente, quando a iniciativa vem da própria comunidade como neste caso onde a liga de futsal nos procurou e de pronto atendemos no que poderíamos", disse o vereador. Acrescentamos que todos tem que fazer sua parte ao invés de somente criticar e os esportes podem ser a saída para o problema das drogas e da violência entre os jovens.
Texto e Fotos: Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger