Prefeitura de Cabedelo amplia número de vagas e convoca mais 342 concursados do concurso de 2010

O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, assinou edital (006/2014), publicado no Diário Oficial do Estado no último sábado (09), convocando mais 342 aprovados no concurso público realizado em 2010 (Edital nº 001/2010). O documento convoca classificados para 34 categorias das diversas áreas da Administração Pública do Município. O prefeito Leto já havia convocado todos os aprovados, então essa nova chamada inclui vagas remanescentes e outras para atender a demanda urgente de algumas Secretarias, após uma análise minuciosa das necessidades de profissionais nos quadros da Prefeitura.
Os convocados terão um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Távora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.
O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. No final do mês de maio, o prefeito Leto Viana cumpriu com o seu compromisso, firmado junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), de nomear todos os aprovados no concurso. Nos seis primeiros meses de sua gestão, o prefeito convocou os 487 aprovados restantes, além dessa nova chamada.
Ampliação no número de vagas – O prefeito Leto Viana também assinou uma lei (nº1.715), publicada no Diário Oficial do último sábado (09), que, dentre outras providências, amplia o número de vagas nos cargos de provimento efetivo da Prefeitura de Cabedelo.
Ao todo, foram criadas novas vagas em 27 categorias, contemplando 258 aprovados no concurso. 
Secom - Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger