O prefeito de Cabedelo apresenta relatório dos problemas encontrados e balanço dos 6 primeiros meses de sua gestão

Em uma sessão bastante prestigiada na Câmara Municipal, na noite da última terça feira (05/08), o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, apresentou um relatório dos primeiros seis meses de sua gestão, onde relata todas as dificuldades encontradas na Prefeitura quando assumiu a pasta, em novembro de 2013 e pontuou suas ações visando solucionar tais problemas.
Mostrando dados estatísticos em um telão armado no plenário, o prefeito Leto Viana elencou todas as dificuldades encontradas por sua gestão na prefeitura e enfatizou o descaso com a maquina administrativa da cidade, por gestores anteriores. Para ilustrar citou alguns desses descasos: o hospital, o acesso a Salinas Ribamar, a situação do lixo na cidade, o contrato com uma empresa de tombamento no valor de 3 milhões de reais,  a folha de pagamento, os concursados recém-empossados, entre outras, estavam contidas no relatório do prefeito Leto. Ele ainda afirmou que vai responsabilizar gestores anteriores pelos descasos com o município e citou o não repasse dos recursos obrigatórios ao IPSEMC pelo prefeito anterior.
O prefeito foi aparteado pelo vereador Junior Datele, único representante da oposição presente no plenário, que enfatizou o difícil acesso ao Bairro de Salinas Ribamar e pediu que o gestor olhasse de forma especial para aquele bairro. Datelle mencionou ainda a pesquisa de mercado que na época fez sobre o tombamento irresponsável elencado no relatório, onde se constata claramente valores exorbitantes contratados pela gestão da época. E relatou a situação critica vivida pelos moradores do Bairro de Intermares, discorrendo inclusive entre outros assuntos, sobre a pavimentação e drenagem prevista para acontecer no bairro e que está em faze de licitação.
Da Redação com assessoria
Foto: internet




Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger