Ricardo inaugura comitê em João Pessoa, Cassio em Campina e Vital começar campanha na capital nesta quinta-feira

Ao inaugurar seu comitê na capital Ricardo diz que candidato do PSDB tem dívida com a cidade.

Os candidatos majoritários da ‘Força do Trabalho’, Ricardo Coutinho (PSB), Lígia Feliciano (PDT) e Lucélio Cartaxo (PT), chegaram juntos e foram recebidos com entusiasmo pela militância que compareceu em massa ao lançamento do Comitê Central da campanha, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (30). O espaço acabou ficando pequeno para acomodar as mais de 6 mil pessoas que se vestiram com as cores da coligação e ‘pintaram’ a Avenida Epitácio Pessoa de laranja e vermelho.
Ao discursar, Ricardo convocou a militância a ir às ruas de cada cidade, superar as dificuldades e dizer que a Paraíba tem hoje um governador criado nas lutas e disposto a vencer os grandes desafios do Estado. “A participação de cada militante nesse processo é fundamental”, disse o governador, para em seguida ‘alfinetar’ o candidato do PSDB “O nosso adversário tem uma dívida muito grande com João Pessoa, onde discriminou a cidade e não fez praticamente nada, e o mesmo se repetiu em Campina Grande, onde nós investimos o dobro que ele”, destacou.
O governador disse ainda que a sua companheira de chapa, Lígia Feliciano, terá a importante tarefa de disseminar as políticas públicas direcionadas as mulheres paraibanas. “Eu e Lígia Feliciano teremos dois meses para enraizar cada vez mais o que fizemos e o que vamos fazer em cada uma das regiões do Estado”, enfatizou.
Cássio também inaugurando comitê só que em Campina Grande e dispara chamando Ricardo de ‘autoritário’ e ‘insensível’
O senador e candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima  (PSDB) inaugurou na noite desta quarta-feira (30) seu Comitê Central de campanha, em Campina Grande. Ao lado do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio registrou a importância do Comitê como ponto de convergência da campanha. A estrutura conta com um amplo auditório para reuniões e vários ambientes de trabalho para a coligação.
“Participem desse comitê. Esse espaço foi montado com muito carinho e de forma especial para cada um de vocês. É daqui que vamos sair com a nossa orientação política e com as baterias recarregadas, para que nas ruas, como sempre fizemos, com a verdade e a crença em Deus, com a consciência do povo, nós possamos construir mais uma vitória”, orientou o candidato do PSDB.
O candidato voltou a atacar o governador Ricardo Coutinho, tratando o atual mandatário do Estado como ‘autoritário’ e ‘insensível’. “Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política”, criticou.
Já Vital do Rego deve começar nesta quinta sua campanha em João Pessoa
Saindo atrasa dos dois principais adversários ao Governo do Estado, a candidatura do senador Vital do Rêgo a governador deve ganhar as ruas de João Pessoa nesta quinta-feira (1). De acordo com o coordenador de campanha pemedebista, Neto Franca, a ‘primeira fase’ da campanha, que envolveria o planejamento e a estruturação da equipe teria terminado e a candidatura poderia finalmente ganhar as ruas.
O objetivo é divulgar a campanha e o projeto de governo do candidato peemedebista incluiria atividades como adesivagem de veículos em vias públicas, inserção de carros de som em ruas e avenidas, concentração em comitês e diversas outras ações paralelas com a mesma finalidade.
Para Neto Franca, o trabalho de divulgação e a participação de Vital do Rego em entrevistas e debates deverá levar ao crescimento candidatura do pemedebista, garantindo sua participação no segundo turno das eleições estaduais.
O candidato do Pros Major Fábio participou do lançamento de candidatura proporcional em Cabedelo
Major Fábio participou em Cabedelo do lançamento da candidatura do jovem Janderson Brito para deputado estadual, onde afirmou que usará os debates para levar a indignação do povo. “Não se espantem se estivermos no segundo turno, pois quem não tem dinheiro tem quer ter estratégias” disse ele.

Da redação com Paraibajá
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger