Renascer em Noticia e Cabedelo na Rede - Nota

O Blog Renascer em Noticia www.renasceremnoticia.blogspot.com.br e o Portal de Noticia Cabedelo na Rede www.cabedelonarede.com.br vem através desta, justificar aos leitores diários, os motivos que o deixaram tanto tempo sem atualização de seu conteúdo:
A dissolução da equipe técnica de suporte (jornalistas, fotógrafos e redatores) que, voluntariamente, gerava as informações diárias, bem como, os problemas de saúde (AVC) a que foi acometido o Editor Chefe do Portal, Sr. Aguinaldo Silva, fizeram com que o site ficasse sem manutenção nos últimos seis meses de 2014.
O restabelecimento da saúde de nosso editor, assim como, a recomposição do aparato técnico da equipe, nos traz de volta a ativa com a promessa de continuar buscando as informações da cidade portuária paraibana para disponibilizá-la a nossos leitores diários em toda parte do mundo, com a mesma credibilidade e imparcialidade de sempre.
Assim sendo, esperamos continuar merecendo sua confiança e credibilidade, ao tempo em que buscamos novas parcerias para que possamos promover uma reformulação para lhe ofertar um novo portal, com um novo designer e um novo layout ou leiaute, como queiram.
A partir de (01/07) estaremos novamente atualizando diariamente nosso conteúdo e esperamos continuar merecendo sua leitura diária e sua confiança.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger