Vice-prefeito de Santa Rita rompe com Reginaldo Pereira e afirma que o prefeito é um "desastre administrativo".

O vice-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), decidiu romper politicamente com o prefeito Reginaldo Pereira (PRP). Os motivos foram relatados por ele em uma longa carta aberta ao povo de Santa Rita: "Sai comigo um pequeno grupo, fica um verdadeiro exército, que não pode se manifestar para não perder seus empregos. Mas um dia, estaremos juntos para a grande batalha. Saio do governo de cabeça erguida e acima de tudo sem mágoa, rancor ou ressentimento. Peço desculpas por não ter sido melhor nas minhas atividades, estava preso as ordens e ao governo de um homem só!".
Entre as muitas queixas de Netinho, ele cita o fato de muitos auxiliares, outrora chamados de "ministros", terem deixado a gestão por "não suportar a falta de experiência e o tão falado sei tudo que o prefeito Reginaldo Pereira diz aos quatro cantos". Além disso, o vice-prefeito questiona o fato de Reginaldo ter realizado diversas viagens a Brasília, onde dizia saber onde estava "o dinheiro". Apesar disso, as verbas federais não chegaram para obras na cidade dos canaviais.
"Quanto de recursos Reginaldo Pereira conseguiu para Santa Rita em Brasília? Alguém pode citar uma obra sequer que ele tenha trazido nesses 13 meses com recursos do governo federal? Podemos deduzir com isso que, aquela história de “Eu sei onde está o dinheiro” não passou de um engôdo eleitoral, pois no mesmo periodo Luciano Cartaxo prefeito de João Pessoa conseguiu muitos recursos para a sua cidade", argumenta o vice-prefeito.
CLIQUEAQUI para conferir a íntegra da carta de Netinho de Várzea Nova explicando os motivos do rompimento com o prefeito de Santa Rita, a quem responsabiliza pelo que chama de "desastre administrativo". No texto, o vice-prefeito revela que sequer tinha espaço para despachar: "Desde que deixei a secretaria de Chefia de Gabinete, não tenho onde receber as pessoas que me procuram, ou seja, não tem gabinete da vice-prefeitura. Acho que cheguei ao meu limite, não posso continuar apoiando um administrador que não reconhece o trabalho de nenhum de seus auxiliares".

Fonte: Parlamento - PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger