Rádio comunitária é arrombada e incendiada na noite deste sábado (08) no Sertão da Paraíba

A Rádio Comunitária Pedra Branca FM, localizada na cidade de Pedra Branca, sertão do estado, teve seu estúdio incendiado na noite deste sábado (08).
Por volta das 23h da noite os criminosos tentaram entrar na emissora pela porta com uma chave e não conseguiram. Com a tentativa frustrada, quebraram uma janela, entraram e atearam fogo nos estúdios da emissora, destruindo tudo que estava lá como microfones, computadores, mesa de som, e aparelho pra transmissão.
A rádio foi invadida por pessoas que ainda não foram identificadas, o diretor da Rádio, Geudiano de Sousa, já tomou as devidas providências, já prestou queixa e a policia já esta investigando o caso. A polícia ainda não tem conhecimento do que teria motivado o crime. Uma pericia deverá ser feita no local.

Fonte e Fotos: Clickpb






Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger