Professores municipais de Cabedelo decidem continuar em greve e fecham BR-230 em protesto

Reunidos em assembléia na tarde desta quinta-feira (06/03), os professores da rede municipal de ensino de Cabedelo, decidiram pela continuidade da greve iniciada antes do carnaval (26/02). Os educadores cabedelenses cobram o pagamento de percentuais do PCCR, melhorias nas condições de trabalho e anunciam que a paralisação vai até a próxima quarta-feira (12), quando haverá uma nova reunião da categoria.
Ao termino da assembléia, os professores fizeram um protesto e interditaram uma das faixas da rodovia federal BR-230, no sentido Cabedelo / João Pessoa. Os professores cobram da prefeitura o pagamento de percentuais das progressões do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) do magistério de Cabedelo.
“A assembleia dos professores decidiu que a paralisação vai continuar até a próxima quarta-feira (12), quando haverá uma nova reunião. Até agora a prefeitura não nos apresentou nada, não temos como voltar as aulas sem um avanço”, afirmou Manoel Vieira, diretor de formação política do Sindcab
A reportagem tentou falar com a Prefeitura de Cabedelo, mas as ligações não foram atendidas.

Aguinaldo Silva com Assessoria do Comando de Greve
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger