Assembleia Legislativa da Paraíba volta ao trabalho e realiza sessão ordinária na terça-feira 11/03

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar sessão ordinária na terça-feira (11), às 9h30, no Plenário Deputado José Mariz. A sessão marca o retorno das atividades parlamentares que ficaram paralisadas durante o mês de fevereiro devido à reforma emergencial que está sendo concluída na sede do Poder Legislativo.
A sessão vai contar com a presença dos deputados da Casa que devem promover a discussões de interesses do Estado durante o pequeno e grande expediente. Na quinta-feira (13) será realizada uma sessão especial, às 16h, de autoria do presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN). A solenidade vai homenagear os 42 anos de fundação do Sindifisco-PB e comemorar o dia do Auditor Fiscal, que na Paraíba é celebrado no dia 13 de março.
Também vão participar da sessão ordinária os deputados Daniella Ribeiro (PP), Eva Gouveia (PSD), Tião Gomes (PSL) e Aníbal Marcolino (PEN), que retornaram as funções no mês de fevereiro, após período de licença.  Com o retorno dos parlamentares licenciados deixam as atividades os suplentes de deputado Bado Venâncio (PEN), Mikika Leitão (PSL), Monaci Marques (PPS) e Vital Costa (PP).
A população também pode prestigiar a sessão e os trabalhos podem ser acompanhados, ao vivo, pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 40.2 digital, pelo canal 11 da net ou através do site da Casa (www.al.pb.gov.br).
Texto: Alexandre Kito

Fonte: ALPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger