Prefeituras de João Pessoa e de Cabedelo pagam salários de fevereiro nesta quinta e sexta (27 e 28)

 As Prefeituras Municipais de João Pessoa e de Cabedelo, anunciaram o pagamento dos servidores relativos ao mês de fevereiro nesta quinta e sexta. Em JP, na quinta (27), receberão os servidores aposentados e pensionistas e na sexta (28) será realizado o pagamento aos demais servidores de todas as secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP.
Nesta quarta-feira (26) haverá a última reunião entre a prefeitura e os representantes dos professores municipais para definir o índice de reajuste da categoria. A reunião deve acontecer ao meio-dia e o anúncio do reajuste deve ser feito ainda hoje.
Contracheque - Os servidores podem imprimir os contracheques online através do portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br). Em Cabedelo no site (www.cabedelo,pb.gov.br) Acessando o link 'Portal do Servidor', basta que o funcionário insira o número do CPF e a senha para ter acesso às informações.
Aqueles servidores que ainda não possuem uma senha, devem se dirigir ao setor de informática da Sead, no Centro Administrativo Municipal (CAM), com o documento de Identidade, para receber a senha. E em Cabedelo, na secretaria de administração municipal.
Fonte: Secom-JP/Secom-Cabedeo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger