Prefeito de Cabedelo Leto Viana anuncia aumento salarial de 8,32% para professores da rede municipal de ensino



O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, anunciou nesta sexta-feira (21) o aumento salarial de 8,32% para os professores municipais, assegurando o piso salarial definido pelo Ministério de Educação. O aumento será implementado no mês de março, mas retroativo aos meses de janeiro e fevereiro.
“Apesar das dificuldades que estamos enfrentando, fizemos todos os esforços e, em menos de 100 dias de Governo, conseguimos assegurar o piso salarial ao Grupo Magistério, com pagamento retroativo aos meses de janeiro e fevereiro, respeitando, assim, a data-base dos professores”, afirmou o Prefeito Leto Viana.
O Chefe do Executivo também garantiu a complementação do pagamento do terço de férias para todos os docentes, ao completarem um ano de serviço, cumprindo, deste modo, todas as obrigações legais.
“Além de ter pago o 13º salário em dia, o Prefeito está realizando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Isso representa respeito aos profissionais e zelo para que Cabedelo tenha uma Educação de qualidade. Nessa linha, também estamos encaminhando licitações com o objetivo de viabilizar melhores condições de infraestrutura para as escolas e creches”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Clecy Alves.
Fonte: Secom - Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger