Prefeito de Cabedelo convoca concursados para os cargos de agente de trânsito, advogado e motorista

O Prefeito Municipal de Cabedelo, Leto Viana, convocou mais 43 aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Cabedelo, em 2010 (Edital 001/2010). A publicação no Diário Oficial desta terça-feira (25) convoca classificados e habilitados nas categorias de agente de trânsito, advogado e motorista.
“A última convocação tinha sido realizada há mais de um ano, em janeiro de 2013, então colocamos essa prioridade em pauta. Assim que assumimos a Prefeitura, determinamos que todas as Secretarias Municipais façam um levantamento da necessidade de pessoal, especificando as áreas mais carentes de profissionais. Esse é o critério que estamos utilizando para as convocações, mas garantimos que, até maio deste ano, nomearemos todos os aprovados”, afirmou o Prefeito Leto Viana.
O concurso de 2010 ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. Desse total, já foram convocados 839 aprovados, em 104 categorias. Em novembro de 2013, poucos dias após assumir a Prefeitura, Leto Viana assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto ao Ministério Público da Paraíba, se comprometendo a nomear todos os concursados com a maior brevidade possível.
Os convocados nesta terça terão um       prazo de 10 dias para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Tábora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.

Fonte: Secom - Cabedelo
Clique AQUI e AQUI para acessar a lista dos convocados.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger