Oposição vai às ruas, entrevista lideranças comunitárias, publica vídeos no you-tube, denuncia problemas coletivos e pede providencias

 Os vereadores Eudes José (PP), Júnior Datelli (PMDB) e Fernando Sobrinho (PHS), oficializaram a bancada de oposição na Câmara de Cabedelo. Percebendo que a mídia cabedelense ainda engatinha e na capital repercutem apenas o que lhes convém, o Vereador Eudes repaginou a idéia do ex-vereador CBS (Carlos Barbosa de Sousa – Eleito entre os três vereadores do PT para a Câmara de João Pessoa, em 1992.) que recebeu a fama de “vereador cineasta” por registrar em VHS, todas as sessões da Câmara pessoense naquela legislatura e, ainda, repercutir as imagem no Ponto Cem Réis. 
Claro que a idéia não agradou a todos! Principalmente! A então vereadora Nadja Palitot que se sentindo incomodada, solicitou a retirada da Câmara do vereador do Plenário, alegando inclusive, a inviolabilidade de sua imagem. Diferente do CBS, Eudes dispõe de uma tecnologia que ainda engatinhava naquele momento! Capaz de levar a informação em tempo real, para acesso imediato a um clique de seu dedo.
Com o episódio do lixo, a oposição deitou e rolou! Dialogou melhor com a população e soube aproveitar as facilidades da internet e a abertura da mídia (leia-se Tambaú) durante a semana de linchamento publico do Prefeito e seu governo, em virtude da denuncia de calote feita pela marquise.
O prefeito rebateu o calote mostrando que fez pagamentos.  Buscou o dialogo. A oposição e a marquise contra-atacam alegando que as caçambas eram do Manaira Shopping. E daí? Qual a novidade? Porque a celeuma?
Os Edis e sua equipe foram às ruas. Ouviram a população. Produziram imagem e as disponibilizaram na internet, a população. Seis vídeos foram publicados no youtube. Com o tema “Cabedelo num COMPLETO abandono”, os vídeos vão projetando a cidade que todo gestor gostaria de esconder.
Veja abaixo os seis links para os vídeos produzidos pela oposição:
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger