Na manhã desta segunda (24) o PSDB bateu o martelo e filiados devem entregar os cargos de 1º e 2º escalão do governo do Estado



O senador Cássio Cunha Lima anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (24), a decisão tomada, segundo ele, de maneira unânime pela Executiva Estadual do PSDB de que os filiados ao partido devem entregar os cargos de primeiro e segundo escalão que ocupam no Governo do Estado.
Em um discurso breve, antes da entrevista coletiva à imprensa, Cássio explicou que, depois do Carnaval, haverá reuniões regionais do PSDB para ouvir os filiados e o “povo” a respeito do lançamento de candidatura própria da legenda tucana ao Governo do Estado.
“Não será um caminho único de auscultar a vontade do povo. Teremos vários. Quanto mais se ouve o povo, maior a capacidade do partido de representá-lo. O partido deve representar o sentimento da maioria e é isso que queremos fazer”, disse o senador.
“Uma consulta como essa deveremos precisar de pelo menos 30 dias para que ela seja realizada. Há uma posição ética do partido, que não se sentiria à vontade em fazer uma consulta e ocupar um, dois ou três cargos no Governo. Por isso, os filiados deverão deixar esses cargos”, completou Cássio.
Fonte e foto: Paraíba Já
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger