Filiados ao PSDB contrariam orientação do partido e decidem ficar no governo Ricardo

Mesmo após a deliberação do PSDB, partido cuja maior estrela é o senador Cássio Cunha Lima, em orientar filiados a deixar o governo, reconhecidos cassistas contrariam o movimento do líder tucano e ficarão na gestão do governador Ricardo Coutinho.
Entre eles, o ex-jogador de vôlei de praia, Zé Marco, atual secretário executivo dos Esportes e ex-secretário da mesma pasta no governo Cássio.
Ainda na lista, o presidente da Interpa, Nivaldo Magalhães, correligionário do clã Cunha Lima e figura que desfrutava da amizade do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio.
Outros já contactaram interlocutores do governo para informar a decisão de ficar com Ricardo. Mais nomes serão divulgados amanhã na coluna do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba. 

Fonte: MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger