Associação de Moradores do Renascer II baixa edital e convoca a eleição da nova diretoria para o dia 27 de abril


A diretoria da Associação dos Moradores do Renascer II divulgou edital de convocação de todos os associados, para realização da Assembléia Geral de escolha da nova diretoria e do conselho fiscal da ASMORE (associação de moradores local).
A Eleição será realizado no próximo dia 27 de Abril de 2014, das 8 (oito) as 17 (dezessete) horas, na sede social da entidade que fica localizada na Rua Severino Maximiano, 94, Renascer II, Cabedelo - PB.
Segundo a atual presidente, Lindiane Medeiros, conforme reza o estatuto, uma comissão eleitoral composta por moradores que não concorrerão no pleito, será instituída para conduzir o processo eleitoral e os interessados em participar da mesma devem procurar a entidade.
Ainda de acordo com a presidenta, os interessados em concorrer neste pleito deverão seguir e respeitar as regras e normas explícitas no estatuto da entidade. Precisamente, aos artigos 32 e seu parágrafo único e ao artigo 34 que determinam:
“ARTº 32 Paragrafo 1 - A inscrição das chapas concorrente deverá ser feito até 20 dias antes da eleição, através de requerimento assinado por todos os seus membros, obedecendo- se o regimento eleitoral.
ART. 34º No ato da inscrição a chapa deverá pagar uma taxa de 10% do salário mínimo vigente para realizar sua inscrição”.
Ficou interessado em participar? Constitua sua chapa contendo os seguintes cargos:
Presidente; Vice-Presidente; 1º Secretário; 2º Secretário; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro; Diretor (a) Social; Diretor (a) de Esportes; Diretor de Patrimônio; Conselho Fiscal com três titulares e três suplentes, em seguida encaminhar acompanhado da taxa prevista no artigo 34 do estatuto, para a comissão eleitoral a ser instituída. A referida comissão além de conduzir o processo, fica encarregada de decidir sobre os casos omissos no estatuto durante o pleito.
Texto: Aguinaldo Silva
Fonte: diretoria da ASMORE
Confira abaixo o edital divulgado pela presidente

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO RENASCER II - ASMORE
Rua: Severino Maximiano, 94, Renascer II, Cabedelo –PB
Tel. 3246-3031

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL

A diretoria da Associação dos Moradores do Renascer II, no uso de suas atribuições e com fulcro no que determina o estatuto social da entidade, convoca todos os associados, A participar da Assembléia Geral para a escolha da nova diretoria e do conselho fiscal da entidade com os seguintes membros:

Presidente; Vice-Presidente; 1º Secretário; 2º Secretário; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro; Diretor (a) Social; Diretor (a) de Esportes; Diretor de Patrimônio; Conselho Fiscal Três Titulares e Três Suplentes.

A Eleição será realizado no dia 27 de Abril de 2014, das 8 (oito) da manhãs as 17(dezessete) horas da tarde na sede social da entidade, Cito rua: Severino Maximiano, 94, Renascer II, Cabedelo - PB.

Os interessados em concorrer neste pleito deverão seguir e respeitar as regras e normas explicitas no estatuto da entidade.

ARTº 32 Paragrafo 1 - A inscrição das chapas concorrente deverá ser feito até 20 dias antes da eleição, através de requerimento assinado por todos os seus membros, obedecendo- se o regimento eleitoral.

ART. 34º No ato da inscrição a chapa deverá pagar uma taxa de 10% do salário mínimo vigente para realizar sua inscrição.

Os casos omissos ao estatuto serão analisados e definidos pela comissão eleitoral a ser instituída.

Cabedelo 23 de fevereiro de 2014

Lindiane Medeiros
Presidente
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger