Afirmando que a Prefeitura de Cabedelo lhe deu um calote Marquise suspende coleta de lixo na cidade e leva o caos a moradores

A empresa Marquise Ambiental anunciou em nota oficial, a suspensão da coleta de lixo na cidade de Cabedelo e abrindo mão do contrato que tem com a Prefeitura. De acordo com Marquise, o município tem uma dívida de R$ 6,4 milhões para com a empresa.

Leia a Nota e entenda a versão da empresa.
A Marquise Ambiental lamenta informar que será forçada a suspender os serviços de limpeza urbana de Cabedelo, a partir do dia 7 de fevereiro. Essa é uma decisão extremamente difícil para a empresa. Apesar das insistentes tentativas da Marquise Ambiental, a Prefeitura se recusou a firmar acordo para sanar uma dívida que já passa de R$6,4 milhões.
Uma das três maiores empresas brasileiras na área de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos, com mais de 30 anos de atuação e presença em várias capitais e cidades, a Marquise Ambiental esteve sempre comprometida com Cabedelo.
Desde junho de 2010, quando assumiu a limpeza urbana do Município, a empresa vem cumprindo todos os seus compromissos. Para não prejudicar a população, manteve todas as atividades, mesmo sem receber o equivalente a dez meses de contrato.
A Marquise Ambiental reafirma seu compromisso com Cabedelo e espera que as autoridades municipais encontrem alternativas para evitar a interrupção de um serviço que é essencial à população.

Fonte: Direção da Marquise/Tambaú247
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger