O cúmulo da irresponsabilidade - Piloto que fez voos rasantes e arriscados em praia de Cabedelo e foi indiciado.

Os sobrevoos de um monomotor a baixa altitude, realizados nesse domingo (12), colocaram em situação de perigo banhistas de praias como Camboinha, poço, e outras da orla de Cabedelo, e Cabo Branco, em João Pessoa. Por causa disto, o promotor Ronaldo Guerra, que estava de plantão no domingo, acionou a polícia militar, através do major Pablo, comandante local, para comunicá-la e pedir providências em relação à aeronave.
De acordo com o promotor, as manobras chamaram a atenção e provocaram grande repercussão na coletividade. O major Pablo informou, posteriormente, que a polícia militar se dirigiu ao aeroclube, encontrando-se, na ocasião, com a polícia federal.
A aeronave foi apreendida e o piloto, Fabrício Lima de Sousa, foi ouvido pela polícia federal, ficando a investigação a cargo do delegado Derly Pereira, que verificará em que dispositivo legal indiciará o infrator, sem prejuízo das sanções administrativas, como multa.
“Segundo os informes, a aeronave voava a uma altura aproximada de cinco metros do mar, quando o mínimo permitido, em locais habitados, é de mil pés, ou seja 300 metros acima do mais alto obstáculo em um raio de 2.000 pés da própria aeronave”, explicou o promotor.

Fonte: Parlamento-PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger