Deputado denuncia que dívida de R$ 10 milhões está fazendo Cabedelo ficar sem coleta de lixo

Segundo denuncia do deputado Trócoli Jr, a Marquise, empresa que administra os serviços de limpeza urbana em Cabedelo, suspendeu os trabalhos porque está há 10 meses sem receber o pagamento da prefeitura e o município que tem o 2º maior orçamento da Paraíba está sem coleta lixo por conta de uma dívida de R$ 10 milhões. Alguns funcionários, inclusive, já teriam sido demitidos.
A denúncia foi feita pelo deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) que se indignou ao saber que a população cabedelense está, literalmente, vivendo no lixo “Como é que uma cidade que tem o 2º maior orçamento de todo o Estado chega a uma situação como essa? Sabemos que a limpeza urbana é essencial para a boa saúde e o bom desenvolvimento da população. O povo de Cabedelo está sofrendo, sendo prejudicado por uma dívida que não é dele, porque essas pessoas pagam seus impostos e o mínimo que elas esperam é ver seu dinheiro ser aplicado devidamente em serviços básicos como é a questão da coleta de lixo”, ressaltou Trócolli.
O legislador informou que vai procurar as autoridades para tentar reverter o problema e impedir que a população sofra as conseqüências da falta de coleta de lixo. “Com certeza nós não vamos cruzar os braços diante de um problema tão sério quanto esse. Vamos buscar providências no sentido de resolver o mais depressa possível essa questão e impedir que o povo de Cabedelo seja abandonado”, declarou.

Fonte: Asessoria/pbagora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger