Prefeitura de Cabedelo recebe ultimato para quitar dívidas com á Marquise

 A Marquise, empresa responsável pela coleta domiciliar de lixo no município de Cabedelo, enviou nota a imprensa informando a situação de inadimplência mantida pela prefeitura de Cabedelo, desde o mês de junho.
Através da TV Tambaú (Empresa do Grupo Marquise), a concessionária informou que desde o mês de junho, estar sem receber pagamentos pelos serviços prestados. “Há seis meses estamos sem receber da Prefeitura de Cabedelo e a gestão municipal sequer sinaliza com uma solução para o problema”, destacou a nota.
Por causa do débito acumulado e, diante da ausência de uma solução, a Marquise informa que decidiu manter a coleta de resíduos no período do fim de ano para não prejudicar os moradores da cidade, mas, garante que vai esperar até a primeira semana de janeiro para que o prefeito Leto Viana (PTN) repasse, no mínimo, o valor referente ao serviço de um mês de coleta e apresente um plano para a quitação do débito restante.
Afirmando não saber os motivos do impasse para a falta de pagamento, a empresa Marquise espera contar com a sensibilidade do novo gestor, para sanar a inadimplência e evitar prejuízos maiores aos moradores de Cabedelo.
Nossa reportagem procurou a Secom de Cabedelo para comentar a nota da Marquise. O Secretário confirmou o débito do município para com a empresa, acrescentando que os problemas financeiros da cidade portuária já são conhecidos de todos e que o novo prefeito preocupou-se inicialmente, em concentrar todos os esforços para o pagamento do 13º e da folha de dezembro que foram pagos no dia 20 (décimo) e 30 (folha de dezembro).
Texto: Aguinaldo Silva e equipe

Fonte e Foto: Marquise.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger