Fabiano Pereira toma posse como novo presidente do Partido dos trabalhadores em Cabedelo

Após construir uma unidade e se lançar em chapa unida para o PED 2013 (Programa de Eleições Diretas) do partido dos Trabalhadores, realizada em todo Brasil, Fabiano Pereira toma posse em solenidade realizada na Câmara Municipal de Cabedelo, como o mais novo presidente do diretório municipal do PT na cidade portuária.
O evento que lotou as dependências da Câmara de Cabedelo foi prestigiado por várias autoridades: Deputados Estaduais, Anísio Maia (PT) e Trócolli Júnior (PMDB); Vereadores da legenda em Cabedelo: Rosivando e Rey. E ainda os vereadores cabedelenses, Júnior Datele (PMDB) e Lúcio José (PRP). Representante do Diretório Estadual da legenda, Almir Nóbrega. Representante do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Edvan Silva. Entre outras celebridades locais e esdaduais do mundo político, a exemplo dos ex-deputados estaduais, Rodrigo Soares (PT) e Neto Franca (PTC); o ex-prefeito de Cabedelo, Dedo Rezende (PMDB); Wellington Brito (PSB), Fernando Macedo (DEM) e Sebastião Quintans (PSC).
Em seu discurso de posse Fabiano Pereira destacou prioridades para o partido em 2014. “Eleger Dilma em 2014 e preparar o partido para participar da chapa majoritária nas eleições de 2016, em Cabedelo, estão entre as nossas principais metas à frente do Partido dos Trabalhadores no quadriênio 2014/2017”, enfatizou o presidente.
Com sua articulação, o presidente Fabiano Pereira conseguiu unir o partido em torno do seu nome e concorreu em chapa única, agora, reabrir a sede do Partido para todos  os filiados, fomentar a campanha para novas filiações, objetivando atrair a juventude e novas lideranças; recadastramento dos filiados; colocar o Partido nas redes sociais, Facebook e Twitter, e atualizar o site do PT de Cabedelo com as ações do Diretório Municipal e dos vereadores do Partido, estão entre as prioridades elencada pelo no presidente.
 “Temos metas para cumprir, a tarefa é árdua, entretanto não estamos sós, o Partido está mais forte  e unido do que nunca, agradeço a todos pela confiança em mim depositada, contem comigo, pois vou estar sempre defendendo o nosso Partido que, em 2016, voltará a ser protagonista nas eleições municipais da cidade portuária”, sintetizou Fabiano Pereira.
Da redação com Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger