Primo de Cássio sai em defesa do novo prefeito de Cabedelo e rebate as críticas de Trócolli Júnior

Pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, o vereador cabedelense Arthur Cunha Lima Filho (Arthurzinho) rebateu, nesta sexta-feira, as declarações do deputado Trócolli Júnior (PMDB) contra o atual prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), e sugeriu que, ao invés de “se ocupar em fazer críticas vazias, o deputado comece a trabalhar pela cidade de Cabedelo”.
“No mínimo, o deputado Trócolli foi deselegante e infeliz ao julgar a conduta do atual prefeito, pois Cabedelo sabe que Leto tem uma história admirável, sem nenhuma mácula”, disse, lembrando que Leto exerceu seis mandatos de vereador, sendo quatro como presidente da Câmara Municipal, tendo sempre suas contas aprovadas, sem restrições, pelo Tribunal de Contas.
De acordo Arthurzinho, é a conduta do deputado Trócolli que deve ser questionada, pelo seu descompromisso com a cidade. “Na campanha de 2012, ele teve uma grande rejeição em Cabedelo por ter chamado os cabedelenses de mercenários, que só votavam por dinheiro”, lembrou.
O vereador enfatizou ainda que a candidatura de Trócolli não teve uma boa aceitação na cidade porque ele não tem história em Cabedelo, não tem trabalhos prestados pelo município, ao longo de sua extensa trajetória política.
Primo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Arthurzinho sugeriu que o deputado Trócolli, assim como os demais adversários da parceria política formada por Leto e Luceninha, deixem as disputas políticas para o ano eleitoral e unam suas forças pela cidade.
“Alguns políticos estão tentando aproveitar esse momento para tentar aparecer e transformar a renúncia de Luceninha em palanque político para 2014. Agora é hora de nos unirmos, independente de partido político, e trabalharmos pela nossa cidade”, finalizou Cunha Lima.
Fonte: Paraibajá
Foto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger