O Vice-prefeito de Cabedelo Leto sai do PMDB e vai disputar em 2014 pelo PTN. Seu colega Josué Góes optou pelo PROS

 O vice-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, confirmou a sua saída do PMDB e sua filiação ao PTN. Da sua nova casa partidária, Leto recebeu o convite para ser pré-candidato a deputado estadual.
“Vou enfrentar mais este desafio na minha vida política, depois de seis mandatos como vereador, quatro vezes presidente da Câmara Municipal, atualmente como vice-prefeito, e principalmente com o apelo que venho recebendo dos cabedelenses, sou sim, pré-candidato a deputado estadual, disse Leto.
Ele falou ainda que Cabedelo precisa ter o deputado da cidade, que tenha o seu dia a dia no município. O pré-candidato afirmou ainda que seu candidato a governador em 2014 é Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). “Cabedelo precisa ter o deputado da cidade, que tenha o seu dia a dia no município". Finalizou Leto.
Já os vereadores Josué Góes - PRTB e Marcio Bezerra - PP, eleitos com 692 e 634 votos, respectivamente, no último pleito, deixaram suas legendas e filiaram-se ao recém-criado, PROS – Partido Republicano da Ordem Social.
Texto: Aguinaldo Silva com assessoria

Fotos: Fábio Araujo/Aguinaldo Silva/Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger