Datele requer a implantação do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional para Cabedelo

O Vereador Junior Datele se reuniu com a Secretária Municipal de Trabalho, Ação Social e Mulher, Vanda Lucena (Vandinha) e com a coordenadora de políticas públicas do município, Cícera de Brito e a senhora Aldenora Silva, conselheira estadual e nacional de segurança alimentar, pra discutir a implantação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, no município de Cabedelo.
Segundo o vereador, o conselho por ele proposto através do Requerimento 466/2013, aprovado na sessão do último 24 de setembro, além de aglutinar a sociedade em torno dessa discussão, terá o objetivo de estabelecer um canal de comunicação para a discussão das políticas públicas voltadas para a área de segurança alimentar e nutricional na cidade portuária, a partir das necessidades de cada comunidade.
Ainda de acordo com o vereador Júnior Datele, foi acordado na reunião com a secretária e a conselheira, que para compor o conselho serão convidados representantes governamentais e da sociedade civil cabedelense, a exemplo das Pastorais, dos Rotyres, dos centros comunitários, associações, entre outras entidades.

Fonte e Foto: Assessoria do vereador
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger