Botafogo da Paraíba vence o Salgueiro de Pernambuco e está na final da Série D do Brasileiro

O Botafogo da Paraíba recebeu o Salgueiro de Pernambuco no Almeidão na tarde deste domingo (06) podendo perder por 1 a 0 que garantiria vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas apesar da vantagem, o ‘Belo’ foi melhor na partida, e com gols de Ferreira e Izaias, o time de João Pessoa venceu novamente a equipe pernambucana por 2 X 0 e está na final da série D do campeonato brasileiro e espera o vencedor do confronto entre Juventude e Tupi que ainda jogam pela semi-final.
Depois da partida, o técnico Marcelo Vilar avaliou que o trabalho da parte física, reabilitando os jogadores da viagem até Salgueiro, da parte tática; vendo como o Salgueiro jogava e do emocional; eliminando o “clima de já ganhou”, colaborou para a conquista da vaga na final. Outro ponto positivo, segundo o treinador, foi a torcida do Belo que tem sido o 12º jogador em campo. “Outra coisa que me faz feliz é está trabalhando em um time com uma torcida tão empolgante como esta”, disse o técnico do Belo.
O treinador disse ainda que não tem preferência entre os clubes que poderão ser adversários do Botafogo na final. “Nós não conhecemos a forma de jogar de nenhum dos adversários e, dependendo de quem quer que seja, vai ser um jogo difícil. O Botafogo tem que está preocupado é consigo mesmo, com o seu trabalho para que o time possa brigar por esse titulo inédito”, disse Vilar.
Pela primeira vez o Estádio Almeidão poderá sediar uma final do Brasileiro, caso seja confirmado que o último jogo da decisão seja realizado na Capital paraibana.

Fonte: MaisPB/Voz da Torcida
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger