Vereadores do PRP e PRTB de Cabedelo agendam audiência com o Superintendente do DER e solicitam ampliação de obras na cidade

Uma comitiva de parlamentares cabedelenses, tendo a frente o vereador Lúcio José (PRP), participou de uma audiência com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira, com a finalidade de solicitar a ampliação do projeto de asfaltamento que o Governo do Estado está desenvolvendo no loteamento Praia do Poço (antigo Oceania VI), localizado na Praia de Jacaré. A comitiva também foi composta por Márcio Bezerra (PP), Jacqueline Monteiro (PRP), Belmiro Mamede (PRP) e Artur Cunha Lima Filho (PRTB).
O projeto de asfaltamento para o loteamento Praia do Poço já está licitado, abrangendo da entrada da BR-230 até as imediações da Rua Dr. Jair Cunha Cavalcanti. Os vereadores solicitaram a expansão do projeto para atender as comunidades do Oceania VI, Vila Feliz, Portal do Poço e Praia de Jacaré, estendendo-se até a Estação Ferroviária de Jacaré. O pedido será formalizado ao DER através de requerimento, apresentado em conjunto pelos cinco parlamentares, na Câmara Municipal de Cabedelo, durante a Sessão dessa terça-feira (17).
“Solicitamos um aumento no projeto de 2 km de asfalto, para que as obras sejam estendidas até a entrada da Praia do Jacaré, área onde existem três escolas, duas estações de trem, posto de saúde e estabelecimentos comerciais. É uma região com grande fluxo de pessoas e automóveis e, em períodos de chuvas, fica completamente intransitável”, explicou Lúcio José.
Após a audiência, os parlamentares estiveram “in loco”, juntamente com o engenheiro do DER, para visitar a área onde serão realizadas as obras e indicar onde solicitam que o asfalto seja ampliado.
“Esse é um pleito antigo da população, que cotidianamente sofre com a falta de infraestrutura asfáltica e passa por situações ainda mais complicadas durante o inverno, pois a locomoção nessa área fica realmente impossível”, acrescentou o vereador Belmiro.
Fonte: assessoria da vereadora
Foto: Ismael Farias
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger