Projeto do vereador Júnior Datele estabelece "Ficha Limpa" para os cargos comissionados em Cabedelo.

Tramita na Câmara Municipal de Cabelo, Projeto de Lei de iniciativa do vereador Júnior Datele (PMDB), que veda os chamados "fichas sujas", da ocupação em cargos e funções comissionadas na Prefeitura Municipal de Cabedelo.
Apelidado de “Ficha Limpa Municipal”, o projeto visa proteger a probidade e a moralidade administrativa segundo palavras do próprio vereador, que ainda acrescentou que a sociedade anseia por mudanças.
“A lei vai coibir ingresso de pessoas que não estejam em dia com a justiça nos quadros da administração municipal”. Frisou o parlamentar.

Fonte: Assessoria/Léo Bezerra
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger