Morre aos 37 anos Gororoba presidente da Liga Cabedelense de Desportos

O Presidente da Liga Cabedelense de Desportos, Rosinaldo Elias, mais conhecido como Naldinho ou Gororoba, faleceu na manha deste domingo 01 de setembro, no hospital Padre Alfredo em Cabedelo, vítima de insuficiência respiratória causada por uma bactéria.
Gororoba foi levado ao hospital na noite do último sábado ao se sentir mal, onde foi atendido e permaneceu internado. Seu quadro se complicou e na manhã deste domingo (01/09) sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu e morreu.
Seu corpo está sendo velado na capela do cemitério de Cabedelo, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira 02/09, às 9 horas.
Além de presidir a Liga desportiva de Cabedelo, onde desenvolvia um trabalho na categoria de base do futebol amador cabedelense, Gororoba desenvolveu por três anos consecutivos o Forrógepa. Na prévia deste ano aconteceu o 1ª Festival Estadual de Quadrilhas Juninas de Cabedelo.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger