Júnior Datele propõe a criação da Ouvidoria na Câmara Municipal de Cabedelo

O vereador de Cabedelo Junior Datele – PMDB vem desenvolvendo ações efetivas de participação popular no seu mandato, sendo essa uma das suas marcas registradas do vereador. Ele pretende consolidar esta ideia de mandato popular e participativo, para que seja uma ferramenta a serviço da cidadania para construção de uma sociedade participativa e dinâmica. Nesse sentido, apresentou na Sessão Ordinária desta terça feira, 17 de Setembro de 2013, para tramitação na casa, o projeto de Lei nº093/2013, que cria a Ouvidoria da Câmara Municipal de Cabedelo.
O projeto tem o objetivo de ser o meio de interlocução da casa legislativa com a sociedade. Segundo o parlamentar, a ouvidoria da câmara se constituirá como sendo um canal aberto para a comunicação entre a casa e os cidadãos cabedelenses, no âmbito do legislativo.
Além de fazer a interlocução com os setores do parlamento, a ouvidoria irá receber demandas tais quais: solicitações; informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados às suas atribuições e competências previstos no diploma legal.
Fonte: Ascom do vereador
Clique nas imagens para ampliar e leia na íntegra o projeto do vereador




Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger