Delegação de Cabedelo na 5ª Conferência Estadual das Cidades elege um delegado e um suplente para a etapa Nacional

O Prefeito de Cabedelo, juntamente com secretários, assessores e lideranças comunitárias do município, acompanhou a delegação municipal e participou da abertura da 5ª Conferência Estadual das Cidades que foi realizada na última quinta-feira (18), no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.
O evento que se encerrou na sexta (20), foi coordenado pela Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) tendo como tema “Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já!”.
Acompanharam o prefeito Luceninha na Conferência, o Secretário de Comunicação, Wellington Costa, a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Ana Maria, o Secretário de Mobilidade Urbana, Romildo Oliveira, da Secretária de Obras Públicas, Érica Gusmão, o Secretário de Ação Governamental, Sebastião Quintans, além de secretários adjuntos e assessores.
A Conferência é um instrumento para garantia da gestão democrática, sendo, portanto, aberto a participação de toda a sociedade como observadora e com direito a voz, pois, apenas os delegados eleitos nas Conferências Municipais tiveram direito a votar nas propostas.
Além de promover a interlocução entre autoridades e gestores públicos com os diversos segmentos da sociedade, a conferência indicou as prioridades estaduais, a serem encaminhadas à Conferência Nacional das Cidades, através da elaboração de relatório final.
Entre os Delegados eleitos para representar a Paraíba na etapa nacional, estão os cabedelenses Milton Callá de Melo (representando os tabalhadores) e o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Brasília, Moisés de Oliveira, como delegado suplente representando o Movimento Nacional de Luta por Moradia e os Movimentos Sociais.
Fonte: SECOM - Cabedelo

Fotos: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger